terça-feira, 28 de julho de 2009


Biografia - Ariellah - bailarina de Tribal Gothic Bellydance (USA)
~ "Ariellah Aflalo é uma das bailarinas de dança do ventre de trabalho mais difíceis no negócio, e ela mostra na sua técnica, estilo, emoção, e gosto refinado em escolha de movimento e música. Ela acrescenta o seu toque próprio deliciosamente escuro à dança, e é um prazer absoluto de olhar."-Rachel Brice - The Índigo

Ariellah estudou o balé clássico extensivamente na Academia Real da Dança de Londres durante doze anos, começando com três anos de idade. Depois de um intervalo da dança, licenciou-se em UC Davis e dois anos no Corpo de Exército de Paz na Costa de Marfim. Ela voltou aos Estados Unidos ansiosa para aprender a dança da sua linhagem marroquina.
Sua tentativa na dança do ventre tinha sido um sonho ao longo da vida, e foi uma extensão natural de carreira na dança de Ariellah e experiência de vida. A sua peregrinação na dança do ventre começou com o estilo Folclórico de Janine Ryle, com quem estudou na instituição de dança do ventre de São Francisco Hahbi'Ru.
Ariellah conseqüentemente ficou uma parte da companhia de artistas de Janine, Danse Maghreb no qual ela aprendeu a maior parte danças orientais. Com raízes de Ariellah fundadas firmemente na cultura e a tradição da África Norte, a dança do ventre foi um algo natural para ela. Janine estimulou o seu desejo de aprender de tantas formas possiveis e sugeriu que ela fizesse aulas com Rachel Brice, que é atualmente um dos mais renomados nome da dança do ventre no mundo e está viajando atualmente internacionalmente com as Bellydance Superstars e o Índigo. Ariellah começou a estudar a dança do ventre de Fusão Tribal com Rachel Brice no início de 2002 e tornou-se um membro de fundação da Companhia de Dança do ventre Dark Blue de Rachel em 2003.

Ariellah também foi a percursora do Gothic Bellydance, seu estilo tem um sabor moderno, escuro, que é unicamente dela.
Ela é conhecida por sua presença forte e técnica não imitada. As suas apresentações são feitas para hipnotizar e causar emoção, mostra o lado mais escuro e apaixonado da dança. Ariellah acredita que o seu estilo emana da paixão ao contentamento que a dança do ventre trouxe à sua vida, bem como a infusão do seu envolvimento ao longo da vida na subcultura gótica, permitindo expressá-la de um modo único e encantadoramente escuro.

Como um bailarino profissional classica, Ariellah entende a importância de cada evento ao qual ela é convidada, e ela esforça-se, com cada realização merecida e conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário